ACR alarmes monitoramento 24 horas

Telefone:

Horário de Funcionamento:

Seg - Sex: 08h00 - 18h00

Devido à visibilidade, estabelecimentos urbanos costumam ser alvos frequentes de criminosos. É por isso que o medo e a insegurança de sofrer um roubo ou assalto são uma das principais preocupações dos comerciantes, principalmente de Ribeirão Preto. E foi justamente pensando nisso que mostraremos neste artigo uma série de dicas para aumentar a segurança do seu comércio e te ajudar a evitar esse tipo de transtorno. Continue lendo e confira!

 

Veja também: Dicas de como aumentar a segurança nas indústrias

 

Vulnerabilidade e riscos

O primeiro passo para evitar assaltos a seu comércio é conhecer e avaliar a vulnerabilidade do seu negócio. Para isso, preste atenção em cada detalhe que possa facilitar a ação de criminosos, alguns exemplos são:

 

- Área sem monitoramento

- Prateleiras que possam servir de esconderijo

- Ambiente com pouca iluminação

- Caixa exposto e aberto

- Guardar todo o dinheiro no estabelecimento

 

 

Treine seus funcionários

Depois de avaliar a vulnerabilidade do seu negócio e ajustar os problemas é a hora de treinar seus funcionários para o pior.

O primeiro passo é ter um código de segurança entre eles para comunicar uma ação criminosa sem dar bandeira para os ladrões.

Outra dica é eles ficarem atentos a qualquer movimento suspeito ou fora do comum e tomar as medidas de segurança pré-estabelecidas.

 

Reforce a segurança do estabelecimento

Reforçar a segurança do local é fundamental e essencial para inibir qualquer tipo de ação criminosa. Além de proteger seu comércio contra roubos e proteger seus funcionários, os clientes irão se sentir seguros em fazer compras em um local que possui medidas de segurança. A seguir, confira as principais:

 

Sistema de alarme com monitoramento

Opte por instalar câmeras de segurança e um sistema de alarme com monitoramento 24 horas. A partir dessas tecnologias, é possível monitorar intrusos, além do movimento de clientes e funcionários.
E caso algum movimento suspeito seja detectado, a Central de Monitoramento é acionada imediatamente para tomar as medidas para deixar todos em segurança.

 

Você também pode se interessar por: Por que você deve ter um sistema de monitoramento em sua casa?

 

 

Cerca elétrica e concertina

Além de ter o custo reduzido, a cerca elétrica ou a concertina evitam invasões em questão de segundos. Basta o assaltante tentar pulá-la que levará um choque bastante dolorido.

 

Empresa de segurança em Ribeirão Preto

ACR Alarmes oferece tecnologia de ponta com renome internacional em alarmes de segurança, com ou sem fios. 
Monitoramos, através de nossa central, arrombamentos, assaltos, falhas elétricas, falha de bateria, além de arme ou desarme do sistema de alarmes. 

Utilize a tecnologia e nossa experiência em prol de sua segurança! Clique aqui, entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas!

 

Imagem: Pixabay